Associação Paulista Sul

Blog

Associação Paulista Sul inicia 2017 com programações voltadas aos ministérios

São Paulo, SP [ASN] ... Para dar início às ações pensadas e estruturadas pelos departamentos, a Associação Paulista Sul conta com programas voltados aos líderes de ministérios das igrejas do campo. Confira as datas das programações de janeiro e participe …


  • Compartilhar:

dsc_6886São Paulo, SP [ASN] ... Para dar início às ações pensadas e estruturadas pelos departamentos, a Associação Paulista Sul conta com programas voltados aos líderes de ministérios das igrejas do campo. Confira as datas das programações de janeiro e participe para saber mais sobre as novidades preparadas para este ano.

No próximo fim de semana, nos dias 21 e 22 de janeiro, acontece a Convenção e EROI – Encontro Regional de Oficiais de Igreja – dos Ministérios de Aventureiros e Desbravadores, no Centro Universitário Adventista de São Paulo - UNASP, das 9h às 16h.

No dia 28, sábado, acontece o EROI geral no Colégio Adventista de Registro, das 15h às 18h, enquanto dia 29, a Convenção do Ministério Jovem promete dar fôlego inicial às ações de 2017. Para as convenções é necessário inscrição, converse com o diretor jovem ou de Desbravadores de sua igreja. [Equipe ASN, Redação]

Agenda Janeiro

21 de janeiro – Convenção Aventureiros e Desbravadores – UNASP, das 9h às 16h.

22 de janeiro – EROI Aventureiros e Desbravadores – UNASP, das 9h às 16h.

28 de janeiro – EROI Vale do Ribeira – Colégio Adventista de Registro, das 15h às 18h.

29 de janeiro – Convenção Ministério Jovem – UNASP, das 9h às 17h.

Baixe a agenda completa da Associação Paulista Sul de 2017 - Clique aqui