Associação Paulista Sul

Blog

Grupo é oficializado como Igreja Adventista de Flórida II

Cerimônia reuniu líderes e contou com ordenação de anciãos, diáconos e diaconisas


  • Compartilhar:

Diáconos e diaconisas também foram ordenados durante a programação

Embu Guaçu, SP ... [APS] Na manhã do último sábado, 7 de outubro, o grupo do Flórida II, no distrito de Embu Guaçu, foi oficializado como Igreja Adventista do Sétimo Dia. Presidido pelo secretário do campo, o pastor Elieder Francisco, a cerimônia contou com descerramento de fita, apresentação de histórico da igreja, ordenação de líderes, mensagens musicais e batismo.

A oficialização é realizada quando o grupo cresce em quantidade de membros, departamentos e tem autonomia e dinâmica de igreja uma organizada. A cerimônia requer a presença de todos os membros batizados, na qual são apresentadas as doutrinas da igreja adventista, reafirmados os votos de fé e ordenados anciãos, diáconos e diaconisas.

Histórico

Há 17 anos, exatamente dia 04 de julho de 2001, deu-se início ao pequeno grupo do Flórida II. Com reuniões realizadas duas vezes por semana, na casa de um dos membros da igreja, o grupo começou com cerca de 15 pessoas. Em 2003, passou a realizar as reuniões em um salão alugado e foi oficializado como um dos grupos do distrito.

O primeiro responsável foi o pastor Juventino Francisco Pires. Atualmente, o pastor Carlos Werner é o responsável pela Igreja Adventista de Flórida II e pelo distrito do Embu Guaçu. [Agencia APS, Stephanie Passos]

Confira a galeria completa: Clique aqui